Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo anuncia a renovação de Victor Hugo até o final de 2028

Revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, multa rescisória é superior aos 100 milhões de euros (cerca de R$ 533 milhões)

Victor Hugo renovou com o Flamengo até 2028 e com multa de mais de R$ 500 milhões

O Flamengo anunciou nesta terça-feira (16) que chegou a um acordo pela renovação do contrato de Victor Hugo. O garoto do Ninho já assinou a prorrogação do vínculo, que agora é válido até dezembro de 2028. A multa rescisória é superior aos 100 milhões de euros.

Aos 19 anos, o meia já está integrado ao elenco profissional hà duas temporadas. São 83 jogos pelo time principal, com seis gols e seis assistências do atleta que participou das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022.

Para 2024, Victor Hugo é uma das opções ofensivas do meio de campo rubro-negro, assim como Gerson, De La Cruz e Arrascaeta.

Destaque nas divisões inferiores e com convocações para as seleções de base do Brasil, Victor Hugo está entre os nomes cotados para ser a próxima grande venda do Flamengo. Em 2023, o clube recusou uma oferta de 20 milhões de euros do Wolverhampton, da Inglaterra, pelo garoto do Ninho.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.