Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo: camisa que Arrascaeta deu a invasor de campo está à venda

Torcedor invadiu o gramado do Mineirão no jogo Cruzeiro x Flamengo e ganhou o uniforme do uruguaio, no dia 19/10

Camisa de jogo usada por Arrascaeta contra o Cruzeiro é vendida na internet

A camisa número 14 do Flamengo usada pelo meia-atacante De Arrascaeta na vitória do time carioca por 2 a 0 em cima do Cruzeiro, no Mineirão, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, está à venda na internet. O preço do anúncio se aproxima de R$ 2 ,mil.

O uniforme do uruguaio naquele 19 de outubro virou motivo de comentário, já que a camisa foi dada pelo flamenguista a um cruzeirense. O torcedor celeste invadiu o gramado do Mineirão, correu na direção do meia-atacante após o apito final do jogo, e acabou presenteado pelo uruguaio.

No anúncio, feito por uma página especializada de comércio online, o vendedor, que pede R$ 1,7 mil na peça, garante a autenticidade do produto.

“Tenho vídeos que comprovam que ganhei do próprio jogador. Tamanho " P”. Aceito propostas. Não estou vendendo por preço de camisas de torcedores, pois não é!”, garante.

No anúncio, o vendedor postou duas fotos da camisa: uma da parte frontal e outra das costas.

A invasão de campo

Um torcedor invadiu o gramado do Mineirão logo após a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Flamengo, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um homem de 21 anos correu na direção de Arrascaeta e foi presentado com uma camisa do uruguaio, bicampeão da Copa do Brasil quando ainda defendia o clube celeste.

Pessoas que estavam próximas ao local da invasão disseram que o torcedor deixou o gramado, também, com um uniforme do Cruzeiro nas mãos.

A invasão foi relatada em súmula pelo árbitro Rafael Klein. O juiz também registrou no documento o arremesso de copos de plástico na direção dos atletas que entravam no túnel para o vestiário.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.