Mesmo sem uma atuação brilhante, o Flamengo esteve perto de vencer o Grêmio, nesta quarta (25), graças ao primeiro gol de Everton Cebolinha, em jogada individual, no primeiro tempo. O camisa 7 foi um dos que se salvaram na derrota por 3 a 2, substituindo Bruno Henrique e
Sem corresponder às expectativas da época de sua contratação, Cebolinha não marcava há quatro meses. Sem se firmar como titular, o camisa 7 atuou nas três partidas sob comando de Tite, com quem já havia trabalhado na Seleção Brasileira.
Este fator, inclusive, foi um diferencial destacado pelo atacante após a partida na Arena do Grêmio.
"É um treinador que já me conhece. Desde que chegou, me deu bastante confiança. Fico feliz, precisava disso e da sequência para poder mostrar do que sou capaz”, afirmou o camisa 7.
“Hoje pude jogar, pude ajudar a equipe, mas, infelizmente, saímos com o resultado negativo. Agora é aproveitar as oportunidades, estar sempre preparado”, projetou Everton Cebolinha.
A partida ainda tinha um ingrediente especial para Everton Cebolinha, que despontou no futebol brasileiro com a camisa do Grêmio, justamente sob comando de Renato Gaúcho.
Confira outras respostas de Everton Cebolinha após a derrota para o Grêmio:
Análise da partida
“O sentimento é de frustração pelo o que estava sendo a partida. O Grêmio, antes dos gols, não tinha levado tanto perigo. Controlamos bem, mas deixamos de jogar um pouco. Isso nos prejudicou. Tomamos três gols muito rápidos. Quando tentamos reagir, já era tarde.”
Reencontro com a Arena
“Fui muito feliz aqui, tenho uma história vitoriosa. Não comemorei por respeito. Fiquei feliz pelo gol, triste pelo resultado.”
O que dizer para o torcedor do Grêmio que pede o retorno de Cebolinha?
“Sou jogador do Flamengo, tenho mais três anos de contrato. Estou feliz. O Tite tem dado oportunidade e confiança. Espero ter mais oportunidades e minha cabeça está no Flamengo.”