Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo: Com nariz fraturado por Gerson, Varela aparece de máscara antes da semi

Uruguaio será titular no lugar de Wesley na lateral-direita para enfrentar o Grêmio na decisão da semifinal da Copa do Brasil

Varela aquece de máscara de proteção no rosto antes de enfrentar o Grêmio

O lateral-direito Varela apareceu de máscara de proteção, no Maracanã, para aquecer antes da decisão contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), às 21h30. O jogador teve o nariz fraturado pelo colega Gerson, na última segunda-feira (14). Apesar da lesão, o uruguaio foi relacionado, e será titular assim como o volante.

Varela assume a vaga do lateral Wesley, que vinha atuando na posição mas está suspenso para o jogo de volta da semifinal.

Relembre a briga

Na última segunda-feira (14), na parte final da atividade no Ninho do Urubu, Gerson e Varela discutiram e trocaram socos. O volante acabou acertando o rosto do lateral uruguaio antes de serem apartados.

A discussão teve início após Gerson cometer uma falta em Varela, que não gostou, e os dois começaram a discutir. O entrevero aconteceu já na parte final da atividade, da qual ambos foram retirados após a discussão.

A diretoria, que se manifestou sobre o caso minutos depois do ocorrido no treino - veja aqui -, decidiu multar os dois atletas, que foram às vias de fato após discutirem durante o trabalho.

Varela realizou exames após a briga, os quais constataram uma fratura no rosto.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.