Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Como Flamengo reagiu à troca de socos entre jogadores em treinamento

Gerson e Varela discutiram e brigaram durante atividade no Ninho do Urubu

Gerson e Varela brigaram durante atividade do Flamengo no Ninho do Urubu

Na véspera da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, Gerson e Varela discutiram e trocaram socos no Ninho do Urubu. O entrevero, segundo comunicado divulgado pelo clube nesta terça, foi “resolvido internamente” e “o episódio faz parte de um treino disputado” no entendimento dos atletas.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, publicou o Flamengo.

O descontrole no vestiário e a relação ruim entre jogadores e comissão técnica são negados pela direção, mas, nos últimos dias, a cúpula de futebol esteve mobilizada em buscar soluções para os problemas “extra-campo” a fim de ajudar o Flamengo às vésperas da semifinal da Copa do Brasil.

Nesta quarta (16), Flamengo e Grêmio disputam a partida de volta da semifinal do mata-mata nacional.

No jogo de ida, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre, e pode até perder por um gol de diferença que avançará para a decisão. O jogo é no Maracanã, às 21h30 (de Brasilia) nesta quarta.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.