Ouvindo...

Times

Atacante da Bélgica revela que Lukaku tem tido ‘medo’ de comemorar gol; entenda

Atacante Romelu Lukaku teve três gols anulados em jogos da Bélgica pela Eurocopa

O atacante Jérémy Doku, da Bélgica, fez revelação sobre o companheiro Romelu Lukaku nesta segunda-feira (24). Segundo o ponta-esquerda do Manchester City-ING, o centroavante está “com medo de comemorar” seus gols na Eurocopa. Isso porque ele teve três gols anulados no torneio após intervenção do VAR.

“Agora, quando marca, acho que ele está com medo de comemorar. Ele não teve muita sorte, mas está feliz porque vencemos. Claro que ele sempre quer marcar e pensa nas estatísticas individuais, é normal. Mas ele está feliz com o impacto que causa em nosso time e com as chances criadas”, afirmou Doku.

Lukaku teve dois gols anulados pelo VAR na derrota da Bélgica por 1 a 0 para a Eslováquia. O primeiro foi por impedimento, enquanto o segundo foi após a bola bater na mão do atacante Openda. O VAR detectou outro impedimento quando o centroavante marcou na vitória por 2 a 0 sobre a Romênia, nesse sábado (22).

Apesar de ainda não ter marcado na Euro, Lukaku foi o responsável pela assistência no gol de Tielemans, que abriu o placar na vitória sobre os romenos. “Se você assistir aos jogos, verá o quanto ele é importante para nós”, afirmou Doku, ressaltando a participação de Lukaku na jogada.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais