Cristiano Ronaldo participou de uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (2), em Lisboa, Portugal. De volta à Seleção Portuguesa para disputar a Liga das Nações, o craque foi questionado sobre sua meta de gols na carreira e afirmou que não é isso que o move.
“Depois de chegar a 899 gols, você acha que eu ainda estou preocupado com o gol 900, 901, 902? Para mim isso já não é o que me move”, declarou o jogador português.
O atleta concluiu e afirmou que a motivação dele é: “A alegria de ir a um treino, de participar de um jogo, de ter a competição. Ainda poder sentir isso é o mais importante”.
Cristiano chegou a marca de 899 gols recentemente. O atleta marcou na vitória do Al-Nassr-SAU sobre o Al-Feiha-SAU, na quinta-feira (27), em partida válida pelo Campeonato Saudita.
Próximo de alcançar uma marca histórica na carreira,
“Para mim, o melhor marco que posso ter no futebol é chegar, primeiro, aos 900 gols, depois, que é meu desafio, aos 1000 gols. Só que com uma diferença: todos os gols que marquei tem vídeo. Então, eu posso provar que é (verdade). Todos têm vídeo. Eu respeito todos eles. Todos meus gols tem vídeo”, disse CR7.
A seleção de Portugal entra em campo pela Liga das Nações nesta quinta-feira, às 15h45, contra a Croácia, no Estádio da Luz, em Lisboa, pela primeira rodada do Grupo A.