Ouvindo...

Seleção Venezuelana é convocada com cinco jogadores do futebol brasileiro

Venezuela jogará contra Bolívia e Uruguai na próxima rodada dupla da competição

Tomás Rincón, do Santos, está entre os convocados pela Venezuela

A Seleção Venezuelana anunciou, nesta segunda-feira (27), a convocação para as próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Botafogo, Corinthians, Juventude, Santos e São Paulo tiveram jogadores convocados.

O zagueiro Nahuel Ferraresi representa o Tricolor, enquanto o volante José Martinez defende as cores do Timão. Já o Peixe teve o volante Tomás Rincón e o atacante Yeferson Soteldo convocados.

A Venezuela anunciou, nesta segunda-feira, a convocação para as próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Corinthians, Santos e São Paulo tiveram jogadores convocados.

O zagueiro Nahuel Ferraresi representa o Tricolor, enquanto o volante José Martinez defende as cores do Timão. Já o Peixe teve o volante Tomás Rincón e o atacante Yeferson Soteldo convocados.

Leia também

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.