Desfalques contra
Na Amarelinha, eles participaram de dois amistosos com o Paraguai, em Ypané-PAR. O time treinado por Ramon Menezes venceu por 2 a 0 na última sexta-feira (8) e 2 a 1 na segunda-feira (11).
Já integrados ao elenco principal, os jogadores retornaram ao cotidiano de trabalho da equipe de Leonardo Jardim. Apesar de não serem titulares, eles são frequentemente convocados pelo mister para as partidas.
A tendência é que Otávio, Murilo Rhikman e Kaique Kenji façam parte da delegação para o jogo contra o Mirassol, na próxima segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), no Maião, em Mirassol-SP, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Antes, no entanto, eles podem ter um compromisso pela equipe sub-20. Isso porque, na sexta-feira (15), às 18h30 (de Brasília), os Crias da Toca enfrentarão o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo único da semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria.
Há a possibilidade de que Otávio, Murilo e Kenji reforcem a equipe para o duelo, como já fizeram em outras ocasiões nesta temporada.
Como os Crias da Toca foram na Seleção Brasileira Sub-20
O goleiro Otávio foi titular nas duas partidas contra o Paraguai, assim como Murilo Rhikman, que permaneceu em campo durante todo o tempo. Kenji, por sua vez, entrou no segundo tempo dos jogos.
Goleiro Otávio durante jogo da Seleção Brasileira Sub-20
Kaique Kenji (centro) durante jogo da Seleção Brasileira Sub-20
Outros dois jogadores do Cruzeiro estiveram nessa convocação e foram titulares. O meia Rhuan Gabriel concedeu assistência no primeiro jogo, enquanto o zagueiro Bruno Alves fez gol no segundo duelo.
A dupla, no entanto, ainda não integra o elenco principal de Leonardo Jardim e segue no sub-20.