A Colômbia segue como única seleção invicta nas
Apesar da derrota, a Argentina segue como líder das Eliminatórias. A seleção comandada por Lionel Scaloni soma 18 pontos com seis vitórias e duas derrotas no torneio. A Colômbia aparece na segunda posição com 16 pontos, são quatro vitórias e quatro empates.
As equipes voltam a campo apenas na próxima Data Fifa novamente pelas Eliminatórias. A Colômbia encara Bolívia (fora) e Chile (em casa) no mês de outubro. A Argentina visita a Venezuela e recebe a Bolívia.
O jogo
O primeiro lance de perigo saiu aos nove minutos, com Julian Álvarez. Mesmo sem ângulo, o centroavante argentino tentou a finalização, mas mandou para fora. Aos 17, De Paul recebeu de Álvarez e, de primeira, bateu firme, mas por cima da meta.
Até que o placar foi aberto pelo colombiano Yerson Mosquera, aos 25 minutos da etapa inicial. James Rodríguez recebeu escanteio curto, carregou e cruzou para o companheiro, que cabeceou de curta distância para o fundo das redes.
Já aos três minutos da etapa final, Nicolás González empatou. O argentino aproveitou passe errado de James Rodríguez, carregou livre pela intermediária, saiu cara a cara com Vargas e venceu o arqueiro colombiano.
Até que aos 15, Muñoz sofreu pênalti, confirmado após análise no VAR. Assim, James Rodríguez aproveitou a oportunidade e converteu a cobrança com um chute no alto para vencer Emiliano Martínez.