O volante Gustavo Nicola é titular do
Após a classificação, o jogador destacou a união do grupo. “Estamos muito felizes com a vitória sobre o Boavista e a nossa classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Foi um jogo em que mostramos nossa força e união em campo”, celebrou o jogador.
O próximo desafio do CSA é contra o ASA no segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, precisando reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida. O Azulão joga em casa e precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar à final.
“Sabemos que a derrota no primeiro jogo contra o ASA foi um resultado difícil, mas estamos determinados a reverter essa situação em casa. Contamos com o apoio da nossa torcida no Rei Pelé para buscar a vitória e garantir nossa vaga na final do Campeonato Alagoano”, destacou Nicola.
Nesta temporada, Gustavo Nicola disputou 12 dos 14 jogos do CSA, sendo 11 como titular e alguns deles até como capitão. Na estreia pela Copa do Nordeste, após vitória de 2 a 1 sobre o Confiança, o volante integrou a seleção da 1ª rodada do torneio.
Ele chegou ao CSA em junho de 2024, após se destacar na Série A2 do Campeonato Paulista pelo São José-SP. Na ocasião, o CSA brigava contra o rebaixamento para a