O
Após uma vitória sobre o
Durante coletiva de apresentação de Higo Magalhães, a presidente do CSA, Mírian Monte, reconheceu que errou quando fez a mudança na comissão técnica e explicou os motivos que a fizeram voltar atrás nessa decisão.
“As histórias precisam ter começo, meio e fim e, muitas vezes, nessa caminhada há pausas, há aquele momento de reflexão, há um momento em que a gente precisa corrigir a rota, em que a gente precisa refletir e que a gente precisa reconhecer os erros”, iniciou a dirigente.
“Parafraseando Juscelino Kubitschek: ‘eu não tenho compromisso com erro.’ Eu não tenho problema nenhum em voltar atrás e eu também não tenho problema nenhum em reconhecer”, continuou.
“O senhor vem trabalhando desde o início dessa caminhada. Ninguém melhor do que o senhor para as batalhas que vem pela frente. Reconheço a grandeza do seu gesto de estar de volta e estou muito convicta de que a decisão é a mais acertada”, complementou.
Em um ano e meio no clube, Higo soma 55 partidas, com 27 vitórias, 15 empates e 13 derrotas, além de conduzir o time à semifinal da
Higo já comandou o treino desta quarta-feira e terá a missão de classificar o Azulão para a segunda fase da Série C. Faltam três jogos para o fim da primeira fase e o CSA ocupa a 9ª posição, com 21 pontos em 16 partidas, mesma pontuação do
O próximo compromisso será neste fim de semana, contra o