Depois de comandar a equipe em apenas dois jogos, o técnico Márcio Fernandes deixou o
Anunciado no dia 28 de julho, Márcio Fernandes esteve à frente do time alagoano em apenas quatro partidas. Duas delas foram contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil: após empate sem gols na ida, o CSA perdeu por 3 a 1 no duelo de volta e foi eliminado da competição.
Os outros dois jogos foram contra Botafogo-PB (vitória por 2 a 1) e Itabaiana-SE (derrota por 1 a 0), ambos pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Substituto surpreende
O substituto será Higo Magalhães,
“O Centro Sportivo Alagoano comunica o retorno do técnico Higo Magalhães. O profissional já se apresenta nesta quarta e comandará o trabalho à tarde, visando o jogo contra o Ituano no próximo sábado, pela Série C”, anunciou o CSA.
CSA na Série C
Atualmente, o Azulão ocupa a 9ª posição da Série C, com 21 pontos. Apenas os oito primeiros colocados da primeira fase avançam à segunda fase da competição, que decide o acesso à Série B. Restam apenas três rodadas.
O jogo contra o Ituano, próximo compromisso da equipe, será no sábado (16), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 17ª do torneio.