Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Bolasie grava vídeo com ‘reforço’ do Cruzeiro na Toca II e manda recado

Bolasie esteve ao lado do atacante Marquinhos, contratado pelo Cruzeiro em definitivo junto ao Arsenal-ARG

Bolasie em treinamento do Cruzeiro na Toca II

Bem-humorado, Yannick Bolasie voltou a protagonizar mais um momento descontraído nas redes sociais. O congolês publicou nesta segunda-feira (9) um vídeo em que celebra a permanência do atacante Marquinhos, que estava emprestado pelo Arsenal-ING e foi contratado em definitivo pelo Cruzeiro.

“Estou muito feliz de estar aqui no Cruzeiro. Obrigado por assinar, (Marquinhos), por tudo. Uma boa semana para nós. Sucesso para nós. Vamos lá, Cabuloso. Bora, parabéns, meu ‘brother’. Meu irmão, meu garoto (sic)”, disse Bolasie, enquanto caminhava com Marquinhos no estacionamento da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Marquinhos respondeu a homenagem: “É o Cabuloso. Estamos juntos, irmão (sic)”.

Bolasie se tornou um símbolo da torcida do Cruzeiro nas redes sociais. O atacante criou a tradição de gravar um vídeo bem-humorado logo após as vitórias do time. Como a equipe celeste vive grande fase e venceu oito dos últimos 11 jogos, as gravações do congolês têm sido recorrentes e aclamadas pelos cruzeirenses.

Leia também

Marquinhos fica!

O Cruzeiro anunciou a contratação em definitivo de Marquinhos, de 22 anos, nesta segunda-feira (9). O jovem, que estava emprestado pelo Arsenal-ING, assinou contrato até o fim de 2028. O clube celeste vai desembolsar cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 20 milhões) pela compra do atleta.

Antes de assinar em definitivo, Marquinhos vivia uma situação de impasse no Cruzeiro. Caso o atacante completasse 20 jogos com a camisa celeste, o clube era obrigado a contratar o jogador por um valor superior aos R$ 20 milhões. Por isso, Leonardo Jardim evitou de relacionar o jovem para mais de um duelo.

Em 2025, Marquinhos disputou 17 partidas oficiais com a camisa do Cruzeiro e marcou um gol. O contrato de empréstimo com o clube mineiro era válido até 31 de dezembro, com a cláusula de compra vinculada ao número de jogos que limita sua utilização no momento.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Ouvindo...