Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Fabrício Bruno, do Cruzeiro, está em pré-lista de Ancelotti na Seleção Brasileira

Primeiro jogo de Ancelotti à frente da Seleção será contra o Equador, em Guayaquil, em 5 de junho

Fabrício Bruno, do Cruzeiro, entrou em pré-lista de Carlo Ancelotti para próxima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

O zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, de 29 anos, está na pré-lista do técnico italiano Carlo Ancelotti, novo comandante da Seleção Brasileira, para os jogos contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A informação foi adiantada pelo ge.

O primeiro jogo de Ancelotti à frente da Seleção será contra o Equador, em Guayaquil, em 5 de junho. Em seguida, o Brasil medirá forças com o Paraguai no dia 10 de junho, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Ancelotti definiu a pré-lista em reunião com o diretor de seleções Rodrigo Caetano e com o coordenador técnico da CBF, Juan.

A convocação final para a Data Fifa, com 23 nomes, será no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.

A apresentação dos jogadores a Carlo Ancelotti será no dia 2 de junho, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo.

Histórico de Fabrício Bruno no Cruzeiro e na Seleção

Fabrício Bruno foi contratado pelo Cruzeiro este ano e já realizou 20 jogos com a camisa azul na temporada. No período, deu uma assistência.

O Cruzeiro investiu, em janeiro, 7 milhões de euros (R$ 45 milhões) na contratação de Fabrício Bruno.

Fabrício Bruno já defendeu a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Inglaterra e a Espanha, em março de 2024. O defensor ainda foi chamado duas vezes como substituto de Militão para rodadas das Eliminatórias da Copa, em setembro e outubro do ano passado, mas não foi acionado.

Revelado pelo Cruzeiro, Fabrício Bruno já atuou também por Chapecoense, RB Bragantino e Flamengo.

Leia também

Portal de esportes da Itatiaia