O lateral Fagner, do Cruzeiro, foi homenageado pelo filho Henrique Lemos neste sábado (2). O jovem de 15 anos marcou dois gols na goleada do Cruzeiro sobre o Bonfim por 3 a 0 pelo Campeonato Mineiro sub-15 e os dedicou para o pai.
“Para você, pai. +2", escreveu Henrique no Instagram, acompanhado de uma foto da camisa do Cruzeiro e uma chuteira.
O lateral do Cruzeiro respondeu: “Obrigado, lindão. Amo você, meu amor. Parabéns”.
O momento ocorreu um dia após o Cruzeiro confirmar que Fagner sofreu uma fratura na fíbula da perna direita, consequência da
Apesar da gravidade, o camisa 23 não precisará ser submetido a um procedimento cirúrgico e receberá tratamento conservador no Departamento de Saúde e Performance da equipe.
Desta forma, Fagner passa a ser desfalque do Cruzeiro para a sequência da temporada. O clube não divulgou o tempo de recuperação.
Recado de Fagner
O lateral usou as redes sociais para mandar um recado para a torcida cruzeirense neste sábado. No texto publicado no Instagram, o ex-Corinthians agradeceu o apoio recebido pelos torcedores. Ele também destacou que estará na torcida pelos companheiros de time.
“Bom dia a todos! Passando para agradecer as mensagens de apoio que recebi por conta da notícia da fratura na perna. Esse carinho me dá ainda mais forças para trabalhar firme e retornar o quanto antes. Espero logo poder estar de volta. Estarei na torcida pelos nossos companheiros. Abraço!!!”, escreveu Fagner.
Lesão
Fagner, lateral do
A Itatiaia registrou o defensor com uma bota ortopédica na zona mista, na saída do Gigante da Pampulha.
O lance aconteceu no fim do confronto, aos 47 minutos do segundo tempo. O atacante William Pottker deu carrinho forte, não acertou a bola e foi em cheio nas pernas de Fagner. Mesmo com muita reclamação dos jogadores cruzeirenses, a juíza aplicou apenas o cartão amarelo.
Polêmica
“Lance de jogo acontece, faz parte do futebol. O problema é quando falta respeito. Eu disse a ele que poderia ter quebrado minha perna, e ele respondeu que gostaria que isso tivesse acontecido”, contou Fagner, na zona mista após o jogo.
Em um story no Instagram, o atleta do Galo de Campina disse que não aceita “vitimismo” e que o cruzeirense teria tirado de contexto a discussão que tiveram na jogada em questão.
“Não sou de dar satisfação em rede social, mas não aceito vitimismo. Não sei se ele entendeu errado ou está se fazendo de vítima, mas tirou totalmente de contexto o que eu falei para ele”, escreveu o atacante.
“A minha fala foi a seguinte: ‘Você gosta desse tipo de jogo’. Em nenhum momento falei que queria quebrar a perna dele. Em nenhum momento disse algo diferente disso”, acrescentou.