Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Gabigol dá indireta a Roger Flores após comentário: ‘Olha quem está falando’

Comentarista do Grupo Globo sugeriu ‘falta de paixão’ pelo futebol por parte do atacante do Cruzeiro

Gabigol em ação pelo Cruzeiro e Roger Flores durante o programa Seleção sportv

Atacante do Cruzeiro, Gabigol deu nesta quarta-feira (23) uma resposta indireta ao comentarista Roger Flores sobre uma possível “falta de paixão” pelo futebol por parte do camisa 9 celeste. Sem mencionar Roger, Gabriel Barbosa questionou, fazendo referência a um possível apelido pejorativo do ex-meia.

“Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava?”, escreveu Gabigol, no X, na manhã desta quarta. Nas respostas ao tuíte, usuários destacavam o fato de Roger ser chamado de “chinelinho” por críticos quando atuava.

Indireta de Gabigol a Roger Flores no X, antigo Twitter

Nessa terça-feira (22), no programa Seleção, do sportv, Roger Flores deu a declaração sobre a possível falta de interesse de Gabigol no futebol. O ex-meia fez o comentário após ser questionado pelo apresentador André Rizek.

“Para você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola, por jogar futebol. E eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano, 28 anos é auge físico”, iniciou o ex-jogador.

“Ele está em clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça… O que é que falta para esse cara?”, concluiu.

Leia também

Gabigol está em baixa no Cruzeiro. O jogador, principal reforço para 2025, é reserva do time de Leonardo Jardim, apesar de somar sete gols em 13 jogos oficiais no ano.

O Cruzeiro entrará em campo novamente nesta quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília). A Raposa visitará o Palestino-CHI, em duelo no Estádio Francisco Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Roger

Ex-meia, Roger, de 46 anos, atuou profissionalmente entre 1996 e 2012. Ele foi relevado pelo Fluminense e também defendeu Benfica-POR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Qatar SC-CAT, Al-Siliya-CAT e Cruzeiro, clube onde criou muita identificação e se aposentou.

No Cruzeiro, por exemplo, Roger atuou de 2010 a 2012. Foram 99 jogos com a camisa celeste, com 12 gols e o título de campeão mineiro em 2011. O ex-meia também atuou pela Seleção Brasileira entre 2000 e 2004 e, desde 2014, atua como comentarista esportivo.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.