Atacante do Cruzeiro, Gabigol deu nesta quarta-feira (23) uma resposta indireta ao comentarista Roger Flores sobre uma possível “falta de paixão” pelo futebol por parte do camisa 9 celeste. Sem mencionar Roger, Gabriel Barbosa questionou, fazendo referência a um possível apelido pejorativo do ex-meia.
“Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava?”, escreveu Gabigol, no X, na manhã desta quarta. Nas respostas ao tuíte, usuários destacavam o fato de Roger ser chamado de “chinelinho” por críticos quando atuava.
Indireta de Gabigol a Roger Flores no X, antigo Twitter
Nessa terça-feira (22), no programa Seleção, do sportv,
“Para você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola, por jogar futebol. E eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano, 28 anos é auge físico”, iniciou o ex-jogador.
“Ele está em clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça… O que é que falta para esse cara?”, concluiu.
O Cruzeiro entrará em campo novamente nesta quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília). A Raposa visitará o Palestino-CHI, em duelo no Estádio Francisco Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.
Roger
Ex-meia, Roger, de 46 anos, atuou profissionalmente entre 1996 e 2012. Ele foi relevado pelo Fluminense e também defendeu Benfica-POR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Qatar SC-CAT, Al-Siliya-CAT e Cruzeiro, clube onde criou muita identificação e se aposentou.
No Cruzeiro, por exemplo, Roger atuou de 2010 a 2012. Foram 99 jogos com a camisa celeste, com 12 gols e o título de campeão mineiro em 2011. O ex-meia também atuou pela Seleção Brasileira entre 2000 e 2004 e, desde 2014, atua como comentarista esportivo.