Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Ex-meia do Cruzeiro, comentarista questiona falta de paixão de Gabigol pelo futebol

Roger Flores comentou sobre situação de atacante que chegou com status de estrela e hoje é reserva do time celeste

Gabigol, principal contratação do Cruzeiro para 2025

Em baixa no Cruzeiro, Gabigol foi alvo de discussão no programa “Seleção SporTV” nessa terça-feira (22). O apresentador André Rizek iniciou perguntando se não era cedo para o camisa nove, com 28 anos, ser visto como um jogador que não entrega intensidade.

Roger Flores, que jogou no Cruzeiro de 2010 a 2012, ficou em dúvida quanto à paixão do atacante com a bola.

“Para você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola, por jogar futebol. E eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano, 28 anos é auge físico”, iniciou o ex-jogador e agora comentarista do Grupo Globo.

Roger destacou o Cruzeiro como uma boa oportunidade para um jogador entregar o seu máximo em campo.

“Ele está em clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça… O que é que falta para esse cara?”, concluiu.

Leia também

Gabigol no Cruzeiro

Gabigol chegou ao Cruzeiro em janeiro com status de maior estrela do elenco celeste. Apesar do bom início, o atacante decaiu na hierarquia do técnico Leonardo Jardim e hoje é reserva da equipe.

Até o momento, o atacante de 28 anos soma sete gols em 13 jogos com a camisa azul celeste.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.