O influenciador e empresário Luan Kovarik, mais conhecido como Jon Vlogs, revelou, em entrevista exclusiva à Itatiaia, que esteve muito próximo de fechar um acordo para patrocinar o Cruzeiro. O criador de conteúdo detalhou as negociações e explicou por que o negócio não se concretizou.
Segundo Jon, a ideia era levar à camisa celeste uma das empresas com as quais tem ligação direta: a Blaze, casa de apostas onde já coordenou grandes ações de marketing, ou sua própria plataforma de
“Agora eles já acertaram um patrocínio, mas quase que eu entro de patrocínio máster lá, fechando, negociando a Blaze ou a JonBet”, revelou. A negociação, no entanto, esbarrou no timing. O Cruzeiro já havia fechado com a Betfair, atual patrocinadora máster do clube, poucos dias antes do contato de Jon com a diretoria.
“Infelizmente não foi para frente porque eles tinham assinado faziam três dias. Até me falaram: ‘pô, Jon, a gente acabou de assinar, por que você não falou um pouco antes? A gente deu preferência’”, lamentou o influenciador.
Amizade com SPK e planos futuros
A conexão de Jon com o Cruzeiro vai além do interesse comercial. O influenciador é amigo pessoal de João Pedro Fernandes, o ‘SPK’, filho de Pedro Lourenço, atual dono das ações da SAF celeste.
A relação próxima alimentou
“O João é um querido, amigão meu. Por ele, ele estava dentro da Kings League comigo já, entendeu? Ele já estava dentro do Capim”, revelou Jon. Apesar da amizade próxima, ele explica que preferiu dar um passo de cada vez nesse início de projeto.
“Falei para ele: ‘Cara, espera, vamos ver o que vai ser essa loucura aqui. Não sei ainda, o Piqué me deu de presente, estamos começando. Você já está lá em cima. Deixa eu começar o negócio aqui para entender um pouco e depois a gente conversa’.”