Marlon e Marquinhos foram os únicos jogadores de linhaque não saíram do banco de reservas no empate entre Bragantino e Cruzeiro, neste sábado (22), no amistoso disputado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. Em entrevista coletiva após o jogo, Leonardo Jardim explicou a ausência da dupla.
Segundo o português, é difícil utilizar todos os atletas relacionados. Além disso, o treinador destacou que sua intenção era dar maior minutagem para quem entrou em campo.
“O nosso efetivo tem 23 jogadores. Por ventura, às vezes é difícil fazer jogar toda a gente. Hoje, o último jogo de preparação, eu também não queria colocar para jogar três a quatro minutos, em trocas finais”, argumentou o técnico.
Leonardo Jardim salientou que Marlon e Marquinhos já foram oportunizados em outros momentos, como no jogo-treino contra o Botafogo, no último sábado (15).
“O Marquinhos e o Marlon já tiveram outras oportunidades de mostrar. Contra o Botafogo, a primeira substituição, aos 30 minutos, foi o Marlon”, comentou.
“Nada de especial, foi só uma questão de opção”, finalizou.
Sem Marlon, a lateral esquerda teve Lucas Villalba como titular e Kaiki entrando no segundo tempo. Na ponta direita, o reforço Wanderson iniciou a partida. Depois, Rodriguinho foi utilizado.
Bragantino 1x1 Cruzeiro
As equipes empataram no último desafio antes da Série A do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta abriu o placar com Thiago Barbas, enquanto Gabigol marcou para a Raposa.
Fernando Seabra e Leonardo Jardim aproveitaram a oportunidade e promoveram diversos testes.