Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro informa gravidade da lesão de João Marcelo; veja detalhes

João Marcelo sofreu lesão multiligamentar no joelho direito, conforme anunciado pelo Cruzeiro

João Marcelo deixa estádio de muletas após lesão

O Cruzeiro revelou nesta segunda-feira (3) os detalhes da lesão no joelho direito do zagueiro João Marcelo. O atleta se machucou no primeiro tempo do jogo contra o Uberlândia, no último domingo, no Mineirão.

Segundo nota do departamento médico celeste, João Marcelo sofreu uma lesão “multiligamentar”.

“O Cruzeiro informa que o zagueiro João Marcelo foi submetido a exames que confirmaram lesão multiligamentar associada a lesões meniscais no joelho direito. A indicação para o caso é de tratamento cirúrgico, a ser realizado nos próximos dias, em Belo Horizonte. Todo o processo de recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do clube. Desejamos uma excelente recuperação, João! Deixe sua mensagem de apoio para o nosso zagueiro, Nação!”, publicou o clube em suas redes sociais.

Zagueiro titular do Cruzeiro na partida contra o Uberlândia, João Marcelo deixou o gramado do Mineirão, amparado por companheiros de clube após machucar o joelho direito. O defensor se lesionou aos 15 minutos do primeiro tempo. O jogador celeste escorregou dentro da área do Cruzeiro, durante ataque do Uberlândia, e na queda torceu o joelho direito.

Ao se lesionar, João Marcelo caiu no gramado demonstrando sentir muitas dores. O defensor celeste deu socos no gramado e chorou, enquanto era observado por jogadores do Cruzeiro e do Uberlândia.

João Marcelo deixou o gramado no carrinho-maca e foi direto para o vestiário. O jogador foi atendido pelos médicos do Cruzeiro e passou por exames nesta segunda-feira. Ao fim da partida, o jogador foi embora do Mineirão amparado por muletas.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.