O Cruzeiro procura alternativa para mandar jogos oficiais do time feminino e das categorias de base. Dentre as possibilidades da diretoria celeste há conversas por acordo com alguma “arena” na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e adjacências.
Segundo informações passadas à Itatiaia, alguns locais aparecem como possibilidades, como a Arena Gregorão, em Contagem, o Estádio Municipal, em Ibirité, e a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Algum espaço na cidade de Nova Lima também poderia ser alternativa.
A informação do interesse do Cruzeiro em parceria com a Arena Gregorão foi antecipada pelo jornalista Samuel Venâncio, e confirmada pela Itatiaia.
Dentre os locais citados, a Arena Gregorão tem sido sede de partidas do time feminino. Assim como o Castor Cifuentes, em Nova Lima, e o Independência. Segundo apuração da reportagem, a intenção da diretoria cruzeirense é encontrar um local fixo para criar identidade com o clube.
Apesar de procurar um local para ser sede do futebol feminino e jogos da base, fontes do Cruzeiro garantem que “as meninas” seguirão com os treinos na Toca da Raposa II. Os times de base estão trabalhando na Toca da Raposa I.