Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Mattos crava sobre Cruzeiro na Sul-Americana: ‘Vamos lutar e vamos passar’

CEO do clube celeste, por outro lado, afirmou que direção não está satisfeito com momento da equipe

Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro

CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos mostrou confiança sobre o futuro do clube na Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva após a derrota celeste por 3 a 0 para o Athletico-PR, neste sábado (26), na Ligga Arena, pelo Brasileirão, o dirigente cravou a classificação da Raposa à final da competição.

No jogo de ida, Cruzeiro e Lanús empataram por 1 a 1, na última quarta (23), no Mineirão, em Belo Horizonte. Para avançar, o clube celeste precisará vencer o adversário argentino no compromisso marcado para a próxima quarta (30), em La Fortaleza, na Grande Buenos Aires.

Leia também

“Não estamos nem um pouco satisfeitos com nada que está acontecendo. Já vou antecipar: quarta-feira nós vamos lutar e vamos passar e vou continuar com minha opinião, de que não estou satisfeito com nada que está acontecendo. Essa insatisfação não vai acabar. Cruzeiro pode ser campeão da Sul-Americana, Libertadores, Brasileiro, e eu vou continuar insatisfeito”, disse o dirigente.

A derrota do Cruzeiro para o Furacão foi o sétimo jogo sem vitória na temporada. O último triunfo foi ainda sob o comando de Fernando Seabra, em 19 de setembro, quando a Raposa venceu o Libertad por 2 a 0, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

“Dos anos em que estou no futebol é até natural que a gente espere oscilações, momentos bons e ruins. O que a gente tem que fazer é trabalhar. Fechar a boca e trabalhar”, projetou Mattos.

“Tem que dedicar mais, trabalhar mais, buscar mais, tem que entender e assumir responsabilidades e erros. Aprender com os erros. Estamos fazendo isso”, complementou o dirigente”, finalizou.

Portal de esportes da Itatiaia