CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos mostrou confiança sobre o futuro do clube na Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva após a
No jogo de ida, Cruzeiro e Lanús empataram por 1 a 1, na última quarta (23), no Mineirão, em Belo Horizonte. Para avançar, o clube celeste precisará vencer o adversário argentino no compromisso marcado para a próxima quarta (30), em La Fortaleza, na Grande Buenos Aires.
“Não estamos nem um pouco satisfeitos com nada que está acontecendo. Já vou antecipar: quarta-feira nós vamos lutar e vamos passar e vou continuar com minha opinião, de que não estou satisfeito com nada que está acontecendo. Essa insatisfação não vai acabar. Cruzeiro pode ser campeão da Sul-Americana, Libertadores, Brasileiro, e eu vou continuar insatisfeito”, disse o dirigente.
A derrota do Cruzeiro para o Furacão foi o sétimo jogo sem vitória na temporada. O último triunfo foi ainda sob o comando de Fernando Seabra, em 19 de setembro, quando a Raposa venceu o Libertad por 2 a 0, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
“Dos anos em que estou no futebol é até natural que a gente espere oscilações, momentos bons e ruins. O que a gente tem que fazer é trabalhar. Fechar a boca e trabalhar”, projetou Mattos.
“Tem que dedicar mais, trabalhar mais, buscar mais, tem que entender e assumir responsabilidades e erros. Aprender com os erros. Estamos fazendo isso”, complementou o dirigente”, finalizou.