Pouco mais de
“Venho aqui dizer muito obrigado a todos os profissionais: atletas, meus companheiros de comissão técnica, ao estafe e a todos que estiveram no dia a dia do trabalho no Cruzeiro, com quem tive o privilégio de dividir tarefas e companheirismo”, iniciou.
Na postagem, Moisés relembrou a trajetória como jogador do Cruzeiro e, recentemente, na nova função, já sob a gestão de Pedro Lourenço na Sociedade Anônima de Futebol (SAF).
“Vivi aqui primeiro a fase de atleta e retornei como membro da comissão técnica e vi nesse período um Cruzeiro sendo planejado e em reconstrução, quero desejar de coração ao Pedro Lourenço, todos que estão com ele e os profissionais que vieram para esse momento de muito sucesso. O Cabuloso está no caminho certo”, completou.
Por fim, Moisés Moura sinalizou que vai deixar a função de auxiliar para se tornar treinador.
“Agora parto para um novo desafio em minha carreira, tenho objetivos pessoais e quero construir meu trabalho como treinador de futebol mantendo os valores que sempre tive. Não vai faltar muita dedicação, empenho, trabalho, estudo e a vontade de evoluir sempre. DEUS em tudo que faço”, encerrou.
Cruzeiro trouxe Wesley Carvalho
Ex-técnico do Athletico-PR,
Como Fernando Seabra não possui a licença exigida pela Conmebol, Moisés Moura também assinou as súmulas dos jogos da primeira fase da Sul-Americana.