William, lateral-direito do
“Cara, dispensa comentários, é Philippe Coutinho. É um cara que fez toda a carreira em nível mundial. Não preciso nem falar. A gente não tem só o William na direita, então tem alguns jogadores ali. Tenho certeza que vamos fazer o melhor, para que ele não consiga ter êxito nas jogadas. Também para que tenhamos êxitos nas nossas. Então tenho certeza que vai ser um grande confronto, entre duas equipes que buscam a vitória”, disse William.
William revela preocupação com a arbitragem
O defensor quer que a entidade escale um árbitro que “consiga conduzir” o jogo contra o Vasco, no sábado (27), em São Januário. O atleta minimizou o “batalhão” de pendurados da Raposa para o embate e disse que o time foi prejudicado nas rodadas anteriores.
“Os nossos jogadores que estão pendurados vão tentar fazer o melhor contra o Vasco, até porque a gente tem um elenco muito qualificado. Se caso perdemos algum jogador, tenho certeza que o que entrar vai tentar fazer o seu melhor”, iniciou William em entrevista coletiva nesta quinta-feira (25), na Toca da Raposa II.
“Mas a nossa maior preocupação não é isso. É até ruim falar isso, mas a nossa maior preocupação é a arbitragem. Nos últimos jogos, acabamos tomando alguns cartões desnecessários, algumas faltas que poderiam olhar no VAR e não viram”, reclamou.
Vasco x Cruzeiro
Vasco e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (27), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo terá validade pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com grande campanha, a Raposa está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos em 24 partidas. Líder, o Flamengo tem 51 e um jogo a menos. O Palmeiras está na terceira posição, com 49 e duas partidas atrasadas.