Lateral-direito do Cruzeiro, William rasgou elogios a Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube. O defensor conversou com a imprensa nesta quinta-feira (25), na Toca da Raposa II, e afirmou que o empresário tem um contato próximo aos jogadores e funcionários do clube.
“É bom ver o Pedrinho feliz, porque é um cara que merece muito. Não só como torcedor, mas é um cara que vem aqui, nos diverte, conversa com a gente. Nunca trabalhei com um presidente como ele. Estou muito feliz. Espero que essa fase dure por muitos anos, porque o Cruzeiro é um clube gigante e precisa estar vivendo esse tipo de situação”, disse.
William reencontrou o bom futebol no Cruzeiro durante esta temporada. O lateral-direito teve um início de ano abaixo do que já havia apresentado na Raposa, chegando a ser especulado em outros clubes. Ainda assim, ele se manteve em BH e demonstrou ser peça fundamental no time de Leonardo Jardim.
“Estou muito feliz. Obviamente, como falei, vivi todas as fases aqui. Já falaram que eu iria sair do Cruzeiro, e continuo aqui… Minha ‘malinha’, minha família, tudo continua aqui. Esse momento está sendo muito bom, ver o sorriso no rosto do cruzeirense e ver principalmente o nosso presidente”, disse William.
O defensor volta a campo já neste fim de semana. Isso porque o Cruzeiro enfrentará o Vasco neste sábado (27), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com grande campanha, a Raposa está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos em 24 partidas. Líder, o Flamengo tem 51 e um jogo a menos. O Palmeiras está na terceira posição, com 49 e duas partidas atrasadas.