Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cavani, do Boca, vira dúvida de última hora para jogo contra o Cruzeiro

Atacante uruguaio não treinou com o elenco nesta terça-feira (13), em Buenos Aires, antes de duelo pela Copa Sul-Americana

Cavani é o artilheiro do Boca Juniors na temporada

Principal jogador do Boca Juniors, o atacante Edinson Cavani pode desfalcar a equipe no primeiro compromisso contra o Cruzeiro. As equipes vão se enfrentar na quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Segundo o Diario Olé, da Argentina, Cavani apresentou um quadro de febre nesta terça-feira (13) e não treinou com o elenco comandado por Diego Martínez.

De acordo com o Departamento Médico (DM) do Boca, a hipertermia do camisa 10 se estende desde o fim de semana, após o empate contra o Independiente Rivadavia, em Mendoza, pelo Campeonato Argentino.

Caso não reúna condições de jogo, a tendência é que o centroavante experiente Milton Giménez, de 28 anos, seja escolhido para substituir Cavani na Bombonera.

Cavani vive grande fase

Na atual temporada, Cavani é o maior artilheiro do time xeneize, com quatro gols em cinco jogos na Sul-Americana e nove gols em 17 partidas pela liga nacional.

Outros possíveis desfalques de peso

Ainda segundo o Olé, contra o Cruzeiro, o Boca pode ter desfalques importantes no sistema defensivo. Enquanto o zagueiro e capitão Marcos Rojo tem alegado dores musculares, o beque Cristian Lema se recupera de uma lesão na coxa.

Na quinta-feira (15), a dupla titular xeneize deve ser formada por Nicolás Figal e Gary Medel, ex-Vasco, fortemente contestado pela torcida nos últimos jogos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.