Após o empate no clássico contra o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro agora se concentra para o duelo com o Boca Juniors. As equipes vão se enfrentar na noite de quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Neste domingo (11), os jogadores do Cruzeiro foram liberados das atividades na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e ficarão com as suas respectivas famílias. A reapresentação dos atletas será nesta segunda-feira (12), no CT cruzeirense.
Antes da viagem para a Argentina, o Cruzeiro dará sequência à preparação com treino na terça-feira (13) e o encerramento na quarta-feira (14), na Toca II. Os comandados de Fernando Seabra não vão fazer nenhum trabalho em Buenos Aires previamente ao confronto.
Retorno ao Brasil
Já na sexta-feira (16), o Cruzeiro treinará em solo argentino antes de voltar ao Brasil. Na segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), o time celeste visitará o Vitória, no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada do Brasileirão.