Ouvindo...

Times

Cruzeirense, pai de Kaio Jorge chora em apresentação do filho e projeta conquistas

Jorge Ramos foi às lágrimas na coletiva do atacante, novo reforço do clube celeste, nesta segunda-feira (24)

Em um momento especial e emocionante, o pai do atacante Kaio Jorge se emocionou com a apresentação do filho nesta segunda-feira (24), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Cruzeirense fanático e mineiro de Montes Claros, no Norte de Minas, Jorge Ramos foi às lágrimas na sala de coletiva.

Perguntado sobre o sentimento de ver o filho com a camisa do clube do coração, Jorge Ramos projetou um futuro de muitas conquistas para Kaio Jorge.

“Para mim, é um orgulho imenso. Eu sou cruzeirense desde pequeno. Vi Joãozinho, Nelinho, outros atletas e, agora, estou vendo meu filho com essa camisa. Não tenho palavras. É muito emocionante quando ‘casa’ [esse sentimento]. Tenho certeza que você [Kaio Jorge] vai dar muitas alegrias para a Nação Azul”, afirmou o pai do atacante.

Por fim, Jorge Ramos também comentou sobre o novo momento do Cruzeiro, especialmente com uma perspectiva mais otimista para a sequência da temporada.

“O Cruzeiro vinha sofrendo, mas agora chegou a hora certa de colher os frutos. Tenho certeza que você, com seus companheiros, vai poder ajudar muito o Cruzeiro. Colocar o Cruzeiro no seu devido lugar, porque sempre foi gigante”, encerrou Jorge Ramos.

Pai de Kaio Jorge

O pai de Kaio Jorge já apareceu algumas vezes nas redes sociais com a camisa do Cruzeiro. Em uma postagem em dezembro de 2021, Jorge Ramos posou com o uniforme celeste ao lado de um amigo. Nos comentários, ele escreveu: “Muito feliz por vestir essa camisa gloriosa”.

Aos 45 anos, Jorge tem acompanhado de perto a carreira do filho. O pai do jovem atleta jogou como atacante no fim da década de 1990 e no início do século XXI. Entre os times que passou, o que mais chama atenção é o Gama, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2001. Naquele ano, ele atuou ao lado de Márcio Santos e Ronaldo Giovanelli.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais