Em um momento especial e emocionante, o pai do atacante Kaio Jorge se emocionou com a apresentação do filho nesta segunda-feira (24), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Cruzeirense fanático e mineiro de Montes Claros, no Norte de Minas, Jorge Ramos foi às lágrimas na sala de coletiva.
Perguntado sobre o sentimento de ver o filho com a camisa do clube do coração, Jorge Ramos projetou um futuro de muitas conquistas para Kaio Jorge.
“Para mim, é um orgulho imenso. Eu sou cruzeirense desde pequeno. Vi Joãozinho, Nelinho, outros atletas e, agora, estou vendo meu filho com essa camisa. Não tenho palavras. É muito emocionante quando ‘casa’ [esse sentimento]. Tenho certeza que você [Kaio Jorge] vai dar muitas alegrias para a Nação Azul”, afirmou o pai do atacante.
Por fim, Jorge Ramos também comentou sobre o novo momento do Cruzeiro, especialmente com uma perspectiva mais otimista para a sequência da temporada.
“O Cruzeiro vinha sofrendo, mas agora chegou a hora certa de colher os frutos. Tenho certeza que você, com seus companheiros, vai poder ajudar muito o Cruzeiro. Colocar o Cruzeiro no seu devido lugar, porque sempre foi gigante”, encerrou Jorge Ramos.
Pai de Kaio Jorge
Aos 45 anos, Jorge tem acompanhado de perto a carreira do filho. O pai do jovem atleta jogou como atacante no fim da década de 1990 e no início do século XXI. Entre os times que passou, o que mais chama atenção é o Gama, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2001. Naquele ano, ele atuou ao lado de Márcio Santos e Ronaldo Giovanelli.