O técnico Fernando Seabra fará pelo menos três mudanças importantes no time titular do Cruzeiro para o jogo
No setor defensivo, o lateral-esquerdo Kaiki dará lugar a Marlon. O camisa 3 retoma a condição de titular depois de ficar fora, por suspensão, na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, no Mineirão.
Marlon havia sido expulso na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na sexta rodada, no dia 2 de junho, no Morumbi.
Mais importante desfalque
O grande desfalque do Cruzeiro está no meio-campo. Matheus Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo (Cuiabá) e por isso não estará disponível contra o Cruz-maltino.
Outro que também não poderá jogar é o argentino Álvaro Barreal. O meia-atacante sofreu uma lesão no joelho esquerdo, informada pelo Cruzeiro na última sexta-feira. De acordo com o clube, o camisa 21 sofreu estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Para as vagas abertas por Pereira e Barreal, Seabra apostará em Ramiro e Robert.
Escalação do Cruzeiro
Dessa forma, se tudo ocorrer de acordo com o script prévio definido por Fernando Seabra, o Cruzeiro entrará em campo com a seguinte formação: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Gabriel Veron, Robert e Rafa Silva.
A ser observado o posicionamento do atacante Robert. Se o jogador fará o lado esquerdo, ocupando o espaço de Barreal, ou como mais uma peça na última linha ofensiva.
Banco de reservas
Para o banco, Seabra contará com Léo Aragão (goleiro), Wesley Gasolina (lateral-direito), Neris (zagueiro), Villalba (zagueiro/lateral), Palacios (zagueiro/lateral), Kaiki (lateral), Machado (volante), Japa (volante), Vitinho (meia), João Pedro (atacante) e Arthur Viana (atacante).
Escalação do Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo Pelé e Victor Luiz; Zé Gabriel, Galdames e JP; Adson, Rossi e Vegetti. Técnico: Álvaro Pacheco.
Para o banco, o Vasco conta com: Pablo, Puma Rodríguez, João Victor, Luiz Gustavo, Estrella, Hugo Moura, Mateus Carvalho, David, Clayton, Serginho e Rayan.