Ouvindo...

Times

Reforço do Cruzeiro, Kaio Jorge se despede da Juventus; veja

Atacante, de 22 anos, foi contratado por cinco temporadas

Novo reforço do Cruzeiro, Kaio Jorge se despediu da Juventus na manhã desta terça-feira (11). O atacante brasileiro, de 22 anos, utilizou as redes sociais para mandar uma última mensagem ao torcedor do clube italiano.

De acordo com Kaio Jorge, a Juventus realizou o seu sonho de atuar no futebol europeu.

“Obrigado, Juventus! Chegou a hora de me despedir do clube que me abriu as portas e realizou o meu sonho de jogar em um grande time europeu. Agradeço a diretoria, companheiros e funcionários do clube, e a torcida por todo apoio nesse período juntos. Sou muito grato por tudo que vivi e aprendi aqui. Estarei sempre na torcida! #ForzaJuve”, escreveu.

Contratado pelo Cruzeiro para as próximas cinco temporadas, Kaio Jorge já realizou os exames médicos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e foi aprovado. Agora, falta o anúncio oficial.

Quando Kaio Jorge poderá estrear?

Depois de ter passado por toda a parte burocrática de exames, Kaio Jorge passa férias com a família em Recife, capital do Pernambuco. Nos próximos dias, o Cruzeiro aguarda a apresentação do atleta para o início dos treinamentos.

Como a janela de transferências só será aberta em 10 de julho, o atacante ganhará uma atenção especial da comissão técnica com trabalhos de condicionamento físico antes de fazer a sua estreia.

Reencontro com velhos conhecidos na Toca

Na Toca da Raposa II, ele vai reencontrar dois velhos conhecidos: os amigos Gabriel Veron e Arthur Gomes. Ao lado do ex-palmeirense, o atacante Kaio Jorge foi campeão do Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira, enquanto, no Santos, foi vice-campeão da Copa Libertadores com o camisa 11 do time celeste.

No desembarque, Kaio Jorge falou sobre a amizade com os jogadores do Cruzeiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais