Ouvindo...

Times

Tenor italiano Andrea Bocelli chama Mineirão de ‘Estádio do Cruzeiro’

Cantor se apresentou na noite desta sexta-feira (17) no Gigante da Pampulha

O tenor italiano Andrea Bocelli chamou o Mineirão de ‘Estádio do Cruzeiro’ na noite desta sexta-feira (17). O cantor, que se apresentou no Gigante da Pampulha, fez a publicação nas redes sociais.

Em uma postagem no Instagram, Bocelli adicionou a seguinte marcação ao Gigante da Pampulha: “Mineirão (Estádio do Cruzeiro)”.

Andrea Bocelli em BH

Andrea Bocelli é reconhecido como um dos maiores artistas da música clássica. O consagrado tenor italiano se apresentou nesta sexta-feira (17) em Belo Horizonte, trazendo consigo uma série de novos convidados especiais para marcar seus 30 anos de carreira de forma inesquecível. Organizada pela Dançar Marketing, esta turnê promete ser um evento imperdível para os amantes da música clássica em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo.

Uma das maiores novidades desta turnê é a participação de novos talentos ao lado de Bocelli, além da convidada especial: Sandy. Um deles é Matteo Bocelli, filho do tenor, que fará sua primeira apresentação no Brasil ao lado do pai. Além disso, a turnê contará com a presença da renomada soprano Cristina Pasaroiu, a a Orquestra Jovem do Estado e o Coral Jovem do Estado de São Paulo, ambos ligados à Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP) Tom Jobim, e os bailarinos Angelica Gismondo e Francesco Costa.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais