Em busca de reforços para o ataque, o Cruzeiro consultou a situação do atacante Rony, de 29 anos. Em baixa no Palmeiras e criticado por parte da torcida, ele foi reserva nos últimos jogos sob o comando de Abel Ferreira e tem o perfil que agrada a Alexandre Mattos, CEO de futebol do clube celeste.
Após a
“A gente já sabia antes de assumir essa responsabilidade. O Alexandre [Mattos] está trabalhando 24 horas por dia, e vamos trazer jogador. Já conversei com nossos jogadores, você está vendo a dificuldade de fazer gol, no geral. Temos que melhorar, a imprensa sabe, o torcedor sabe, eu sei, a torcida pode ter certeza que vai vir nomes novos”, disse, em entrevista exclusiva à Itatiaia.
Na temporada, Rony já disputou 28 partidas pelo Palmeiras e balançou as redes cinco vezes, além de três assistências. A informação sobre o interesse do Cruzeiro no atacante foi antecipada por Jorge Nicola e confirmada pela Itatiaia.
Cruzeiro enfrenta resistência do Fluminense por Keno
Segundo apurou a reportagem, a diretoria do Cruzeiro não descarta fazer uma investida por Rony, que tem contrato até o final de 2026 com o Palmeiras. No entanto, a
Em tom otimista, o Cruzeiro recebeu um parecer de que Keno vê com bons olhos um retorno a Belo Horizonte, onde foi campeão brasileiro pelo Atlético. Mas, assim como Rony no Palmeiras, o jogador tem contrato em vigência até o fim de 2025 e sabe que a diretoria carioca não pretende liberá-lo.
Nessa quarta-feira (16), depois do triunfo contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pela Copa Libertadores,
“Tenho contrato com o Fluminense. Renovei. Apareceram outras propostas, mas estou focado aqui no Fluminense. Estamos disputando campeonatos difíceis e temos que ter o elenco muito forte. Estou com a cabeça no Fluminense”, disse Keno, em entrevista após a
Sondagem do Cruzeiro por Keno
Nos últimos dias, a
A partir da sondagem,