Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Sob olhares do filho de Pedrinho, Cruzeiro treina antes de jogo com Atlético-GO

Pedro Junior, filho do sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, acompanhou atividade na Toca II nesta sexta-feira

Diretor-técnico Edu Dracena, diretor de futebol Paulo Pelaipe e Pedro Jr, filho de Pedrinho, acompanham treino do Cruzeiro na Toca II

O Cruzeiro realizou o penúltimo treino antes de enfrentar o Atlético-GO pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (10), o técnico Fernando Seabra trabalhou com os jogadores na Toca II sob os olhares de dirigentes do clube.

Dentre os integrantes da diretoria que compareceram ao CT, destaque para Pedro Junior, filho do empresário Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro.

O novo organograma da SAF cruzeirense ainda não foi divulgado de forma oficial. Entretanto, Pedro Junior ocupa uma cadeira no departamento de futebol, setor comandado por Alexandre Mattos.

Além de Pedro Junior, Edu Dracena, diretor-técnico, e Paulo Pelaipe, diretor de futebol, acompanharam os trabalhos na Toca II.

A agenda do Cruzeiro prevê mais um treino, na manhã deste sábado (11), na Toca II, antes do jogo contra o Atlético-GO. A partida entre o time celeste e os goianos está marcada para domingo (12), às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Trabalhos na Toca II

O atacante Juan Dinenno e o volante Japa seguiram com os trabalhos híbridos na Toca II. O centroavante treinou com uma máscara de proteção na face por causa da fratura no nariz. O argentino também está em processo de recuperação de um edema muscular na coxa esquerda.

Já o meio-campista se recupera de um edema muscular na coxa esquerda.

Dinenno e Japa fizeram corridas e usaram a bola em algumas atividades.

Três jogadores do time sub-20 participaram do treino nesta sexta-feira: os meias Jhosefer e Gui Meira, e o centroavante Arthur Viana.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.