Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Novo recorde! Cruzeiro vende mais de 14 mil ingressos para decisão do Brasileiro Feminino

Cabulosas enfrentam as Brabas do Corinthians neste domingo (7), às 10h30 (de Brasília), no Independência

Torcida do Cruzeiro bate novo recorde de ingressos no futebol feminino

A torcida do Cruzeiro segue quebrando recordes no futebol feminino em Minas Gerais. Nesta sexta-feira (5), o clube divulgou a nova parcial de ingressos vendidos para a decisão do Campeonato Brasileiro Feminino contra o Corinthians. As equipes se enfrentam no domingo (7), às 10h30 (de Brasília), no Independência.

Segundo informou o clube em suas redes sociais, mais de 14 mil cruzeirenses já adquiriram entradas para apoir as Cabulosas. O confronto é válido pela duelo de ida da final do torneio. O público já corresponde ao maior na história do futebol feminino em Minas Gerais.

A torcida celeste superou, inclusive, o a própria marca, atingida na última partida. Contra o Palmeiras, pela partida de volta da competição, o Independência recebeu 13.533 pessoas para acompanhar a classificação celeste.

O recorde anterior também pertencia ao time celeste, que colocou 7.829 torcedores no Mineirão na final do Campeonato Mineiro de 2022.

Decisão do Campeonato Brasileiro Feminino

A equipe feminina do Cruzeiro disputará a decisão do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história. Por outro lado, o Corinthians chegou à nona decisão consecutiva do torneio, com seis títulos na bagagem.

O duelo de ida da decisão do Brasileiro Feminino será com mando do Cruzeiro, no Independência, domingo (7), às 10h30 (de Brasília). A volta será na semana seguinte, dia 14, no mesmo horário, na Neo Química Arena.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.