Ouvindo...

Times

Torcedores do Cruzeiro vaiam cinco titulares antes de jogo na Sul-Americana

Insatisfeitos com a perda do título do Campeonato Mineiro, torcedores reagiram aos nomes escolhidos por Fernando Seabra

Insatisfeitos após a perda do título do Campeonato Mineiro, torcedores do Cruzeiro vaiaram cinco titulares antes da partida contra o Alianza, da Colômbia. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (11), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Copa Sul-Americana.

Antes da bola rolar no Gigante da Pampulha, o sistema de som do estádio anunciou a escalação do Cruzeiro. Na ocasião, os nomes do goleiro Rafael Cabral, do zagueiro Neris, dos meio-campistas Mateus Vital e Lucas Silva e do atacante Arthur Gomes foram vaiados pelos torcedores.

Já com relação ao banco de reservas, o volante Filipe Machado foi alvo de vaias da torcida.

Por outro lado, o atacante Gabriel Veron foi bastante celebrado pela torcida celeste. Diante da equipe colombiana, há a expectativa do novo reforço fazer a sua estreia pelo Cruzeiro. O camisa 30 está totalmente recuperado de uma lesão no pé direito, sofrida durante um treino na Toca II, em BH, no dia 26 de janeiro.

Escalação do Cruzeiro

Estreante da noite, o técnico Fernando Seabra optou por repetir a escalação de Nicolás Larcamón no último jogo. O Cruzeiro vai a campo com: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno.

Banco de reservas: Anderson; W. Gasolina, João Marcelo, Villalba, Kaiki, Machado, Ramiro, Cifuentes, Barreal, Gabriel Veron, Rafa Silva e Rafael Elias.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais