Ronaldo, gestor e sócio-majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do
Gabriel Lima, Alejandro Domínguez e Ronaldo, na sede da Conmebol, no Paraguai
“Um prazer receber o Fenômeno para conversar sobre o presente e o futuro do melhor futebol do mundo”, escreveu o mandatário sul-americano.
Domínguez também destacou que Ronaldo tem no currículo dois títulos de Copa América (1997 e 1999) e Copa do Mundo (1994 e 2002) pelo Brasil. O Fenômeno recebeu uma réplica do torneio sul-americano.
O congresso, segundo a Conmebol, discute aspectos da entidade anualmente. Entre os tópicos da atual edição, estão a apresentação do Relatório Anual, Balanço Patrimonial, Demonstração de Receitas e Despesas, Demonstração de Mudanças nos Ativos Líquidos e Demonstração de Fluxos de Caixa em 31/12/2023.
Ronaldo participou do evento junto com outros ex-jogadores de destaque continental. Dunga, Mauro Silva, Roberto Carlos, Oscar Ruggeri, Nery Pumpido, Ariel Ortega, Mario Yepes, Sebastián ‘El Loco’ Abreu e Fabian Carini.
Em campo
O Cruzeiro tem um importante compromisso nesta quinta-feira (11), às 21h (de Brasília), contra o Alianza-COL, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.
A partida marcará a estreia de Fernando Seabra como técnico do time celeste. Ele assume a vaga do argentino Nicolás Larcamón,
Na estreia da competição sul-americana, o Cruzeiro empatou fora de casa, por 0 a 0, com a Universidad Católica do Equador, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.