Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Em BH, torcida do Cruzeiro vai à loucura com vitória sobre o Goiás

Torcedores encheram bares da capital mineira e festejaram muito a saída da zona de rebaixamento

Torcedores do Cruzeiro foram ao delírio com a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, nessa segunda-feira (27), na Serrinha, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado tirou o time da zona de rebaixamento.

Com 44 pontos, o Cruzeiro agora é o 13º colocado e ganhou força para escapar do rebaixamento nas três rodadas finais do Brasileirão.

No bar Monumental, em BH, a vitória com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, marcado por Robert, de apenas 18 anos, deu início a uma grande festa. O mesmo ocorreu na Cervejaria The Brothers, ponto de concentração dos cruzeirenses na capital mineira. O ídolo Fabrício esteve presente.

Já na sede da torcida Fanáti-Cruz a festa se estendeu pela madrugada, com a presença inclusive da bateria da organizada.

Na reta final do Brasileiro, o Cruzeiro enfrentará Athletico-PR (Mineirão), Botafogo (Nilton Santos) e Palmeiras (Mineirão). Uma vitória talvez seja suficiente para garantir o clube na Série A em 2024.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais