Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Gol do Cruzeiro sobre o Fortaleza foi legal? Márcio Rezende analisa

Bruno Rodrigues marcou para o Cruzeiro, aos 35 minutos do segundo tempo

Márcio Rezende de Freitas, comentarista de Itatiaia

Comentarista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas analisou gol do Cruzeiro sobre o Fortaleza, na noite deste sábado (18). Os times se enfrentaram no Castelão, na capital do Ceará, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após passe do volante Ian Luccas, o atacante Bruno Rodrigues marcou para os cruzeirenses, aos 35 minutos do segundo tempo. Inicialmente, foi marcado impedimento. Contudo, após intervenção do VAR, o gol foi validado, de forma correta segundo Márcio Rezende.

“Pela primeira vez também, uma linha se superpôs à outra. Por isso falamos que o lance era ajustado, fino, complicado, há demora, mas a demora é plausível, para não ter nenhum problema ao traçar as linhas. A linha ficou azul, Pequetito, ficou verde, ficou bom, porque acabou confirmando o gol”, afirmou o ex-árbitro.

“Então, a linha vermelha com a azul, a vermelha sempre do ataque, azul defesa, uma se superpôs à outra, ficou um esverdeado, sempre pró-ataque quando dá isso. Por isso, o gol foi confirmado”, completou.

O árbitro Savio Pereira Sampaio apitou a partida. Wagner Reway comandou o VAR. O gol celeste colocou o Cruzeiro à frente, com 1 a 0 no placar.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.