O streamer Casimiro Miguel comentou, na madrugada desta segunda-feira (13), a situação do Cruzeiro na temporada 2023. A equipe celeste abre a zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024, na 17ª posição do Brasileirão, com 37 pontos em 32 jogos.
Durante live na Twitch, Cazé assistiu aos lances da derrota do Cruzeiro por 1 a 0, no último sábado (11), na Vila Capanema, em Curitiba, pela 34ª rodada. A partida foi marcada por uma invasão de torcedores a campo seguida de briga entre eles.
“Bagulho feião, mano. Bagulho feio para c*, eu volto a repetir, acho que o Cruzeiro vai ser punido. Não acho que o Cruzeiro deva perder pontos, honestamente, mas sei lá mano, não o que vai acontecer não. Porque foi uma porradaria no meio do jogo, irmão, o jogo não tinha acabado, tá ligado. Tanto que o jogo voltou depois, o que é loucura, mano, isso é loucura, p*”, afirmou o streamer.
Na sequência, Casimiro, torcedor do Vasco, lamentou que
“Se tiver alguma coisa de perda de ponto, aí esquece, o Cruzeiro vai ser rebaixado, aí não tem jeito. Mas acho que não vai acontecer não, acho que o Cruzeiro vai jogar a reta final sem torcedores na sua casa, o que é uma desgraça para o Cruzeiro. Porque a única coisa positiva no Cruzeiro era a torcida, não essa torcida que invade e sai na porrada, mas a que apoia o time. Acho que vai ficar complicado”, disse.
“Complicada essa situação do Cruzeiro, bizarro mano, bizarro. Cruzeiro entrou na mesma espiral negativa do Botafogo, mano. A verdade é essa, esse jogo contra o Coxa foi bem inacreditável”, completou.
O Cruzeiro voltará a campo no sábado (18), às 18h30. Na ocasião, a Raposa enfrentará o Fortaleza no Castelão, na capital do Ceará, em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão. O Leão do Pici é o 12º do campeonato, com 43 pontos em 32 jogos.