A colunista Milly Lacombe, do UOL, detonou a saída do goleiro Fábio do Cruzeiro, acontecida em janeiro de 2022. Para a jornalista, a saída do jogador que mais atuou pelo clube celeste mostra a “incompetência da SAF do Cruzeiro”.
Fábio deixou o Cruzeiro em janeiro de 2022. Em um comunicado feito nas redes sociais, o goleiro anunciou a saída do clube, após não conseguir chegar a um acordo com a SAF celeste. Ele vestiu a camisa do clube 976 vezes, de 1999 a 2000 e de 2005 a 2022.
Segundo colunista, a saída do jogador foi um erro dos executivos do Cruzeiro que, para ela, “não ligam para o futebol” e “pensam exclusivamente através dos números”.
“As SAF (Sociedade Anônima do Futebol) são uma solução catastrófica e vulgar para problemas reais do futebol. O Cruzeiro fez um Brasileirão deprimente. Flerta ainda com a chance de cair. Enquanto isso, um de seus ídolos está nos braços de outra torcida simplesmente porque não cabia nos cálculos burros e rasos dos executivos que não ligam para o futebol e que pensam o jogo exclusivamente através de números”, escreveu Lacombe.
No último fim de semana,