O
Vindo de
O
Retrospecto do Cruzeiro em Uberlândia
Além dos jogos como visitante, especialmente no Mineiro, o Cruzeiro também já teve o Parque do Sabiá como casa por vários jogos no histórico recente. Ao todo, a Raposa mandou 15 partidas no estádio, todas pelo Brasileirão, e soma 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.
A última ida ao estádio municipal de Uberlândia foi em abril de 2025, diante do Vasco, pela
Considerando também os duelos em que foi visitante, o time celesta possui um ótimo aproveitamento: 62,8% dos pontos conquistados. São 44 partidas (sendo dois amistosos), com 24 triunfos, 11 empates e apenas 9 derrotas.
Histórico bom também sobre o Tombense
O Cruzeiro também tem bons números nos duelos diante do Tombense, adversário desta quarta-feira (14). Em 15 jogos contra o Gavião-Carcará, a equipe belo-horizontina venceu 9 vezes, sendo derrotada em apenas duas oportunidades, além de 4 empates.
A última vitória do time de Tombos sobre a Raposa foi em fevereiro de 2020, por 2 a 0, em confronto válido pelo Campeonato Mineiro daquele ano.
De lá para cá são 7 partidas, com 4 vitórias celestes, incluindo o 1 a 0 pelo Estadual do ano passado, com gol de Bolasie, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Na primeira rodada, o Tombense empatou sem gols com o Uberlândia, fora de casa.