Fabrício Bruno, do
“O Tite eu já conheço de muito tempo, né? Trabalhei com ele no Flamengo, então é um cara que eu tenho ótima relação. É um cara ‘paizão’, que está sempre disposto a fazer o melhor não só pelo clube mas para todos os jogadores. O tratamento é igual com todos. Que seja um grande ano”, disse.
Além do novo comandante do Cruzeiro, Fabrício também atuou ao lado de Gerson pelo Rubro-Negro Carioca. O zagueiro comentou a expectativa de voltar a jogar ao lado do meio-campista e a importância do camisa 97 para os objetivos do Cruzeiro na temporada.
“Sem dúvidas nenhuma. O ‘Coringa’ é um cara que dispensa comentários. Jogador conhecido não só a nível nacional, mas a nível mundial, pelo seu talento, seu trabalho. Sem dúvidas nenhuma é um grande reforço para o nosso clube, que já é muito bom. Nosso grupo já é muito bom, já tem uma base sólida, mas nem dúvidas nenhuma uma peça dessa de reposição acaba sendo importante para o que a gente almeja conquistar na temporada”.
Carreira de Gerson
Gerson surgiu nas categorias de base do Fluminense como uma “joia de Xerém”. Revelado em 2015, o atleta chamou a atenção ainda como atacante e foi contratado pela Roma-ITA.
No futebol italiano, o reforço celeste atuou também pela Fiorentina-ITA, até retornar para o Brasil, em 2019.
Contratado pelo Flamengo, Gerson brilhou como segundo volante no time treinado por Jorge Jesus e teve duas passagens vitoriosas pela Gávea, com títulos e convocações à Seleção Brasileira.