Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Pacotão do Cruzeiro: diretoria já começa a pensar em 2024

Setoristas Emerson Pancieri e Guilherme Piu trazem as informações do Cruzeiro

Cruzeiro trabalha para zerar o risco de rebaixamento à Série B

A diretoria do Cruzeiro anunciou a primeira contratação para 2024. O zagueiro Zé Ivaldo está de volta ao clube, após rescindir com o Athletico-PR. Essa foi a primeira movimentação do clube visando a próxima temporada.

Mais movimentações vão acontecer no elenco até o fim de 2023. Antes disso, o Cruzeiro ainda luta para encerrar o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso celeste será contra o São Paulo, nesta quinta-feira (2), às 20h (de Brasília), no estádio Morumbi.

Acompanhe o Pacotão de Notícias do Cruzeiro

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.