Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Os pendurados do Palmeiras que podem perder jogo contra o Cruzeiro

Verdão entra em campo neste domingo (19), às 16h, contra o Flamengo, e corre riso de sofrer baixas para a partida seguinte do Brasileirão

Se receber cartão amarelo contra o Flamengo, Andreas Pereira desfalcará o Palmeiras na sequência

O Palmeiras tem uma lista longa de jogadores pendurados para o jogo deste domingo (19), contra o Flamengo, e os atletas correm risco de serem baixas para o confronto com o Cruzeiro, no próximo final de semana.

No total, são sete jogadores com dois cartões amarelos acumulados: Weverton, Murilo, Piquerez, Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Lucas Evangelista, Facundo Torres. Além deles, o auxiliar técnico Vitor Castanheira está pendurado.

Contudo, alguns não entrarão em campo no Maracanã. O goleiro Weverton e o volante Lucas Evangelista, por exemplo, estão lesionados e não foram relacionados — Carlos Miguel, inclusive, será titular do Verdão pela primeira vez.

Apesar da dupla já ser desfalque, o restante está relacionado. O zagueiro Murilo, o lateral-esquerdo Piquerez e os meio-campistas Aníbal Moreno e Andreas Pereira devem começar entre os titulares.

Válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o confronto entre Flamengo e Palmeiras deste final de semana acontecerá no Rio de Janeiro, às 16h. O Verdão tem três pontos de vantagem em relação ao Rubro-Negro, segundo colocado, e duas vitórias a mais.

O Palmeiras receberá o Cruzeiro no próximo domingo (26), no Allianz Parque, às 20h30, pela 30ª rodada do Brasileirão. Antes, enfrentará a LDU, do Equador, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, na quinta-feira (23).

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.