Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Pênalti para o Flamengo contra o Cruzeiro foi bem marcado? Márcio Rezende analisa

Lance resultou no segundo gol do Flamengo na partida, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro

Márcio Rezende de Freitas, analista de arbitragem da Itatiaia

Comentarista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas analisou o pênalti marcado a favor do Flamengo contra o Cruzeiro. Nesta quinta-feira (19), os times se enfrentaram no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito flamenguista Wesley recebeu passe dentro da área e recebeu um tranco do zagueiro cruzeirense Neris. O árbitro Rafael Rodrigo Klein marcou o pênalti logo após o choque, decisão acertada segundo Márcio Rezende.

“Pênalti infantil do Neris. Infantil. Um zagueiro não pode fazer isso. O Wesley está indo para a linha de fundo, Neris vai nas costas dele. Tranco legal é ombro a ombro. Ele atropela o Wesley, que estava indo para a linha de fundo. Pênalti infantil e bem marcado”, afirmou, durante a transmissão.

O atacante Pedro bateu e converteu a penalidade para o time visitante. Foi o segundo gol do Flamengo no jogo. O primeiro foi aos 39, com o lateral-esquerdo Ayrton Lucas.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.