Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Campeão da Tríplice Coroa pelo Cruzeiro assiste América x Botafogo na arquibancada

Ex-volante campeão com o Cruzeiro em 2003 assistiu à vitória do Botafogo por 2 a 1 contra o América, no Independência

Augusto Recife venceu a Tríplice Coroa com o Cruzeiro

O ex-volante Augusto Recife, campeão da Tríplice Coroa com o Cruzeiro, em 2003, assistiu à vitória do Botafogo em cima do América na arquibancada do Independência.

Recife esteve nessa quarta-feira (18) no estádio e publicou fotos em suas redes sociais.

O ex-meio-campista acompanhou o triunfo botafoguense por 2 a 1 na torcida do time carioca, que compareceu em bom número à casa americana.

Em uma das imagens publicadas nas redes sociais, Augusto Recife aparece ao lado do massoterapeuta do Botafogo, Nery Silva.

Augusto Recife foi revelado pelo Cruzeiro em 2001, e participou de 192 partidas pelo clube (187 jogos e cinco amistosos). Ao todo, marcou três gols.

Com a camisa celeste, o jogador, natural de Joaquim Nabuco, em Pernambuco, conquistou sete títulos: Supercampeonato Mineiro (2002), Copa Sul Minas (2002), Campeonato Mineiro (2003, 2004 e 2006), Copa do Brasil (2003) e Campeonato Brasileiro (2003).

O veterano meio-campista, além do Cruzeiro, vestiu outras camisas de grandes clubes, como Flamengo e Internacional.

Ele passou também por Santa Cruz, Ipatinga, Botafogo-SP, ABC, São Caetano, Joinville, Paysandu, Parauapebas, Tombense, Villa Nova, dentre outros.

Em abril deste ano, Recife foi anunciado como reforço do Independente-AP, onde disputou o Campeonato Amapaense.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.