Ex-jogador do Cruzeiro, Marcelo Moreno revelou o desejo de voltar à Toca da Raposa II para encerrar a carreira. Em entrevista à Globo, o atacante do Independiente del Valle, do Equador, afirmou que basta uma ligação de Ronaldo para que ele retorne a Belo Horizonte.
“Estou me sentindo melhor do que antes. Me sinto melhor fisicamente, finalizando melhor, aprendendo taticamente coisas novas. O Cruzeiro está no meu coração. Ronaldo conhece meu empresário. Se ele quiser que eu volte, é só ligar para ele que a gente volta”, disse Moreno.
“Se tiver oportunidade de voltar um dia e encerrar minha carreira no Cruzeiro, fazer um jogo de despedida, é um sonho que eu tenho. Seria muito lindo que algum dia isso puder acontecer”, complementou.
Foi justamente depois que o Fenômeno assumiu a gestão do Cruzeiro, em janeiro de 2022, que Moreno encerrou sua terceira passagem pelo clube. Um mês após Ronaldo comprar 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa, o boliviano se transferiu para o Cerro do Porteño, do Paraguai.
Revelado pelo Cruzeiro como profissional, Marcelo Moreno marcou 21 gols em 33 jogos entre 2007 e 2008. Já em 2014, em sua segunda passagem pela Toca, fez 23 gols em 52 partidas. Na última passagem, entre 2020 e 2022, o atacante disputou 55 partidas e contribuiu com seis gols.
No Cruzeiro, o Flecheiro conquistou dois mineiros (2008 e 2014) e um Campeonato Brasileiro (2014). Moreno ainda atuou fora do Brasil por Shakhtar Donetsk da Ucrânia; Werder Bremen da Alemanha; Wigan da Inglaterra; e Changchun Yatai, Wuhan e Shijiazhuang Ever Bright, da China.