Reforço do
O camisa 12 rasgou elogios ao arqueiro e se colocou à disposição para ajudá-lo em sua adaptação a Belo Horizonte.
“Eu conversei com ele. Perguntei se ele tinha visto casa, tentar ajudar, onde ele irá morar. As informações são as melhores possíveis. Joguei contra ele quando estava no Corinthians, ele pelo Flamengo. É um cara muito bacana. Tenho certeza que é um cara que vem para ajudar o Cruzeiro. O que eu puder fazer para ajudar ele, o Otávio, o Léo Aragão, que são dois meninos muito promissores”, iniciou Cássio na zona mista.
Cássio destacou que não existe vaidade entre os goleiros do Cruzeiro. Ele apontou que Matheus Cunha será um acréscimo importante para o clube.
“A gente não tem vaidade. Quem sai ganhando é o Cruzeiro. Tenho certeza que ele vai se adaptar rapidamente a BH, ao estilo daqui. Tenho certeza que ele fez a escolha de vir para um grande clube. O Cruzeiro é um clube muito estruturado e vai receber ele muito bem”, completou.
Matheus Cunha preparado para jogo do Flamengo na Copa do Brasil de 2025
Matheus Cunha no Cruzeiro
Em reta final de vínculo com o Flamengo, Matheus Cunha assinou, em julho, um pré-contrato com o Cruzeiro. Ele é aguardado na equipe celeste a partir de janeiro do ano que vem.
Aos 24 anos, o atleta já é multicampeão. Pelo Rubro-Negro, ele venceu duas Copa Libertadores, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.