Em uma partida com golaços, Sampaio Corrêa e Cruzeiro empataram na tarde desta quinta-feira (14), por 1 a 1, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O duelo foi realizado no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.
Aos 11 minutos do primeiro tempo, depois de ganhar uma dividida, o meio-campista Henrique viu o goleiro Richardson adiantado e, pouco à frente da faixa central do campo, finalizou com precisão para balançar a rede.
Já na etapa final, aos 34 minutos, o atacante Fonseca, do Sampaio Corrêa, recebeu um belo passe pela direita e chutou cruzado, no alto, sem chances para o goleiro Otávio.
Nos acréscimos, aos 50', o Cruzeiro perdeu a chance de vencer a primeira partida com uma chance claríssima. Em uma jogada pela direita, João Pedro foi até a linha de fundo e cruzou para Vitinho, que estava livre. Mesmo sozinho, o camisa 10 perdeu o gol e mandou para fora.
Quando será o próximo jogo?
Em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20, Cruzeiro e Sampaio Corrêa voltarão a se enfrentar na próxima quinta (21), às 16h30 (de Brasília), na Arena Vera Cruz, em Betim.